quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ir à Livraria Cultura é um prazer; também acha, leitor?


A presença da Livraria Cultura tornará a minha ida ao Shopping Curitiba um motivo de prazer- arq. pessoal 2011
Bom dia! A manhã curitibana continua ensolarada, meu caro leitor. O dia 21 de dezembro será para mim um dia cheio de afazeres prazerosos: eu e minha filha iremos, logo mais à tarde, à Livraria Cultura, instalada como uma rainha, ali no Shopping Curitiba. Aviso geral: a livraria é um daqueles lugares que você nem tem vontade de sair. Quem gosta de livros e novidades impressas e dos seus coadjuvantes sabe avaliar o que é estar no interior de uma livraria com o porte da que foi inaugurada recentemente na capital paranaense.
Espaçosa e com áreas de convívio ao exame dos livros e impressos em geral a livraria logo me conquistou - arq. pessoal

A novidade livreira em Curitiba - No sábado passado, apesar da minha pouca animação pelos passeios em shoppings, fomos lá para conhecê-la; além de percorrer as vias de acesso aos livros, é claro, que fui experimentar a cafeteria. Levei junto a minha filha, simpatizante da combinação livros & conversa em cafés. Pedimos um café espresso com um pinguinho de leite e uma soda com essência de kiwi. Quanto ao pai? Ficou perdido entre a abundância dos cds. Você nem vê as horas passarem quando está imerso no que gosta de fazer. Na minha pequena família, aqui em Curitiba, assim como na grande que está espalhada em Belém, Santarém, Manaus, Leme e Campinas,  ler e ouvir música é uma tradição; está no sangue como se diz popularmente.

Leitura & Conversa com café e coadjuvantes é sempre um prazer, ainda mais no interior de uma livraria- arq. pessoal

Sem qualquer dúvida - Ao avistar uma livraria com o porte apresentado pela Cultura, a ideia de que concorrência é um fator de qualidade é unânime, mas com o passar do tempo o consumidor atento saberá avaliar se uma grande livraria de fato trabalha pensando nele, também. Já sou frequentadora regular das grandes casas livreiras, aqui em Curitiba; oportunamente, meu caro leitor, voltarei ao tema da atenção ao consumidor apreciador de impressos à venda nas livrarias locais.

Diga lá! - Já foi à Livraria Cultura, meu caro leitor? Qualquer uma das filiais espalhadas pelo Brasil. Eu já tive a boa experiência de ir à filial de Campinas. Era para ser um encontro com a colega professora Miriam Salles , mas não deu certo nem recordo mais do porquê, porém a companhia da minha filha e mais uma sobrinha deu àquela manhã um histórico inesquecível. O resultado? Fiquei fã da livraria.
Até a próxima!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails