terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cuscuz do Kats; invejável delícia com camarão...

 
A foto e a receita são do Marcelo Katsuki, mas o prazer de saborear  o Cuscuz do Kats será meu, também! - reprodução autorizada

Eu adoro camarão e qualquer receita que tenha o marisco como base maior, meu caro leitor, logo reúne a minha aceitação.

Quando vi a foto que ilustra a postagem do Marcelo Katsuki (Comes e Bebes, Folha) eu logo pensei: ah... quero a receita para fazer um bem parecido! Quero preparar a gostosura para saudar as visitas familiares, que repensaram a decisão e avisaram ontem que chegarão de Campinas, no próximo dia 26. Sei que o querido amigo japa não se zangará comigo, mas vou chamar a delícia de Cuscuz do Kats. Quem gostar da ideia me siga, também.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails