quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Papai Noel curitibano está com muito calor!



"Hôhôhôhô... que calor! " - deve querer dizer o Papai Noel curitibano, ali no bairro de Santa Felicidade - Curitiba, arq. pessoal 2011
As fotos que selecionei - todas feitas por mim e minha pequena câmera no celular! - exibem a pressuposta tortura que deve ser para os que vestem a roupa de Papai Noel, aqui em Curitiba e nos lugares com altíssimas temperaturas. Quer uma prova? Os últimos tuites oferecidos pelo editor do Simepar.

O casal natalino estava na porta de uma casa bancária, ali na Rua Xv de Novembro- arq. pessoal 2011

Ajude-me !- Se tivesse tempo, juro que faria uma entrevista. Quero saber o que eles pensam. A pauta? Será que o valor recebido para vestir a roupa pesada e quente lhes cobre de vantagens e não de suor? A imprensa e os blogueiros podem ajudar; o leitor também, caso se disponha a perguntar para mim. Que tal? Eu adoraria reproduzir os depoimentos, desde que venham acompanhados do local da entrevista informal.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails