segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Um exemplo de má fé, lá em Belém

 
Um computador conectado à internet e uma rede de atentos leitores não deixam uma injustiça passar em" brancas nuvens"- arq. pessoal
Clique no link e leia a postagem Penas pela litigância de má fé, assinada pela jornalista e advogada paraense Franssinete Florenzano. É ou não é uma história quase inacreditável? Alguém alegar "depressão" para requerer uma vaga em universidade pública é algo que jamais imaginei ler ou ouvir na minha vida.

Ainda bem que nas redes sociais muitos internautas estão sempre alertas a tudo; a impunidade tende a diminuir se as pessoas ancoradas na cidadania estiverem em alerta máximo. É ou não é estimulante a manutenção de um computador conectado e um rede de leitores atentos e ativos?

Redes sociais ativas  Não é por menos que a minha página no Twitter é o meu jornal diário; ela reúne uma abundância de informações. Estou satisfeita com a sequência interativa; ela articula o noticiário recente e reúne opiniões e não dá mole aos que dormem no ponto no que diz respeito à crítica necessária. 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails