quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Bom dia 22 de dezembro, leitor!

O meu café com leite matinal veio hoje em uma das minhas novas canecas, leitor!- arq. pessoal 2011

Ontem ganhei 2 novas canecas de presente. Adorei a lembrança carinhosa. Hoje? Uma delas aparece na foto em destaque acima. É um modo de prestigiar a autora do mimo, além de saudar com alegria ao querido leitor que ora visualiza a página. Costumo forrar o estômago logo de manhã com uma porção generosa de café com leite  - e o hábito de tomar a minha porção em canecas é antigo. Amigos e familiares  sabem da prática; eles têm ajudado a renovar a minha pequena coleção, embora a minha preferida seja a velha canequinha com motivo natalino.



A minha antiga companheira nas manhãs tem atravessado comigo longos anos- arq. pessoal

Interaja comigo!- Como está a manhã aí nos seus arredores? Aqui, especialmente no bairro Mercês, o 1º dia de Verão oficial está simplesmente um espetáculo; há sol em abundância, temperatura máxima de 32ºC  e mínima de 16ºC . A passarinhada nem tem mais como expressar a felicidade. É contagiante; acredite.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails