domingo, 18 de dezembro de 2011

Convocação familiar natalina

A pequena árvore receberá adereços natalinos para ficar ainda bonita- Ctba, Mercês, arq. pessoal
Hoje fiz uma convocação geral, aqui em casa: vamos decorar a nossa amoreira, lá do jardinzinho? Os dias mais festivos de dezembro já estão mais próximos. Não é possível que alguém não se contagie com eles.

O resultado - Depois da convocação materna, a minha filha enturmou; na foto ela aparece colhendo amoras na temporada mais abundante das deliciosas frutinhas. Agora? Ajudará a pendurar bolinhas coloridas e brilhantes. A nossa árvore, entretanto, não terá aquele pisca-pisca luminoso; tenho medo de acidentes, mas gosto da aparência colorida nas árvores, todas e todas, com cara de dezembrite, sim. Gosto muito.

A cena cristã mais famosa do mundo está agora reproduzida no meu jardinzinho, Ctba,  Mercês, arq. pessoal

Diga lá, você, também! - Quero diversificar a visão que têm os passantes pela rua. Ao virarem os olhos na direção do nosso jardinzinho, logo avistarão a  amoreira enfeitadinha para os festejos do final de ano. Você fez algo para deixar a sua casa e o jardim com a cara natalina, leitor?
 
Até a próxima!

3 comentários:

  1. Muito bonito, Doralice! Nada como interagir com a natureza! =)

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Mário; deu tudo certo. Muitas pessoas passam e ficam olhando. Lá no meio, bem acima do maior tronco da amoreira, está o pequeno presépio entre as folhagens. Aqui entre nós, fiquei bem feliz em arrumá-lo e deixar tudo para que os passantes possam avistá-lo.

    Passará o Natal em Curitiba? Viajará para Fortaleza? Graat pela visita ao blog.

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza de que a decoração está encantadora =D Passarei o Natal aqui, sim.

    Sou fã do seu trabalho. Então, estou diariamente acessando o Na Mira ^^

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails