sábado, 12 de novembro de 2011

Quero saber, mas ninguém responde

A curiosidade é o que move a descoberta de tudo; na escola, na vida profissional e na rotina em geral é a vontade de saber, própria do aprendiz, que estabelece a vivacidade e a expansão do conhecimento, esta vantajosa aquisição que premia a todos diante de qualquer esforço para sair da ignorância.

Reprodução Google

Destaquei abaixo a curiosidade que mantenho nos últimos dias; já perguntei aos que leeem a  minha página tuiteira, mas ninguém respondeu. Veja a pergunta:

Quais os critérios estabelecidos pelo governo federal para destinar o valor do Fundo de Participação dos Estados? - A questão está mexendo com a minha cabeça, porque no próximo dia 11 de dezembro será a consulta pública, via plebiscito, para decidir ser o eleitor paraense concorda ou não com a divisão do Pará em três Estados.

A consulta é localizada entre os eleitores paraenses, mas interessa a todos os brasileiros. manter-se bem informado e formar uma opinião equilibrada é fundamental. Que tal incluir a sua questão, também? Sou persistente e tenaz; levarei comigo a pergunta.Vamos lá, pergunte, caro leitor.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails