segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O que temos na segunda-feira, leitor?


 O que vi enquanto atravessava a caneleta do expresso biarticulado- Curitiba, Rua Padre Anchieta, Praça da Ucrânia, arq. pessoal


A temperatura mínima de 13ºC e um solzinho muito bem-vindo exibem a boa mistura climática de hoje, em típico dia de Horário de Verão em Curitiba.

Interaja - Sei que muitos leitores do NaMira residem fora da capital paranaense. É natural, portanto, contar com os informes que ultrapassam os limites curitibanos. Que tal descrever ligeiramente como está o dia aí no seu domicílio municipal? Transcreverei as informações e se vierem acompanhadas de imagens, muito melhor. Eu as trarei  para cá; elas ajudarão certamente a fazer um quadro duplamente informativo, ou seja, uma prova expressiva da interação do leitor com o blog e com a minha página tuiteira, também.
.. ........................
Veja a(s) contribuição(ões) que apareceu(ram) na manhã de hoje:

Salvaterra ensolarada, maré cheia, ventos moderados, popopôs e barcos de vela triangulares singram as águas na Baía do Marajó, descreveu em tuite oMestreDeo.

Bom dia! Esquentando um pouco. Cariocas e niteroienses "típicos" ficam felizes. Não é bem o meu caso; ))) , tuitou em resposta ao meu cumprimento matinal o Nando Nazareth
 
Até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails