sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O relógio público da Praça Osório


O antigo relógio público exige manutenção regular - Curitiba, Praça Osório, arq. pessoal
A foto em destaque mostra o caminho habitual que faço para chegar à Biblioteca Pública; a passagem pela Praça Osório e o olhar em direção ao antigo relógio são costumeiros.

Novamente atrasado - Estou atenta mais uma vez ao atraso que o relógio público apresenta; pedirei, inclusive aqui, que os meus amigos, os blogueiros Takeuchi e Fábio Cequinel, habituais observadores da cena curitibana confirmem se o atraso continuará durante os próximos dias. Antes, quando eu mantinha uma sala de redação, ali na Ermelino de Leão, a minha passagem pela Praça Osório era diária, mas agora ficou ocasional.

Enviarei um tuite à Prefeitura de Curitiba notificando a situação do tradicional relógio público; acompanhe as providência, caro leitor, porque não é a primeira vez que recorro ao Twitter para solicitar providências de alcance coletivo.

Compartilhe exemplos - Aliás, você tem algum exemplo que ilustre as providências dos órgãos públicos, sobretudo depois de acionar uma rede social? Poderia compartilhar comigo, por favor?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails