Obrigada - Agradeço aos que saem do silêncio, aos que reproduzem os meus apelos, denúncias e imagens sem esquecer das devidas menções à autoria, assim como aos que já sairam da virtualidade para compartilhar comigo, aqui em Curitiba, uma xícara de café e a boa conversa, além do comentário interativo na internet.
Açai na cuia e com farinha baguda; considero uma indispensável delícia! |
Sem impulsos - Eu sou prudente nas minhas escolhas, caro leitor; visito o blog do seguidor, leio as informações pessoais e faço um mapeamento do que ele oferece ao mundo, antes de segui-lo. Busco as afinidades temáticas, o cuidado primoroso com as palavras com as palavras e a capacidade de interagir com as pessoas e o envolvimento com as questões coletivas. É um conhecer lento, nem sempre possível diante da exiguidade de algumas informações oferecidas pelos leitores, mas quando encontro a receptividade equilibrada e a confiança mútua, o clique de um seguidor, outrora um desconhecido, ganha ares de visita amiga, afável e receptiva.
Obrigada aos seguidores; tomara que você, leitor que ora coloca os seus olhos sobre a postagem, consiga encontrar motivos satisfatórios para retornar mais vezes ao Na Mira ou visitar o Parceiras Infalíveis: a Leitura e a Escrita, a meu outro blog recentemente reativado, no UOL, além da minha timeline no Twitter. A sua leitura atenta é um prêmio, acredite.
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário