sábado, 21 de maio de 2011

Cento e um seguidores!

Hoje, ainda agorinha, percebi que o Na Mira do Leitor está com 101 seguidores. É um marco significativo mútuo: no que me diz respeito devo intensificar a responsabilidade e o acatamento aos que decidem afiançar as minhas postagens, mas quanto ao leitor, infelizmente, não poderei jamais exigir nada, uma vez que a condição de interlocutor é soberana.

Obrigada - Agradeço aos que saem do silêncio, aos que reproduzem os meus apelos, denúncias e imagens sem esquecer das devidas menções à autoria, assim como aos que já sairam da virtualidade para compartilhar comigo, aqui em Curitiba, uma xícara de café e a boa conversa, além do comentário interativo na internet. 

Açai na cuia e com farinha baguda; considero uma indispensável delícia!











Sem impulsos - Eu sou prudente nas  minhas escolhas, caro leitor; visito o blog do seguidor, leio as informações pessoais e faço um mapeamento do que ele oferece ao mundo, antes de segui-lo. Busco as afinidades temáticas, o cuidado primoroso com as palavras com as palavras e a capacidade de interagir com as pessoas e o envolvimento com as questões coletivas. É um conhecer lento, nem sempre possível diante da exiguidade de algumas informações oferecidas pelos leitores, mas quando encontro a receptividade equilibrada e a confiança mútua, o clique de um seguidor, outrora um desconhecido, ganha ares de visita amiga, afável e receptiva.

Obrigada aos seguidores; tomara que você, leitor que ora coloca os seus olhos sobre a postagem, consiga encontrar motivos satisfatórios para retornar mais vezes ao Na Mira ou visitar o Parceiras Infalíveis: a Leitura e a Escrita, a meu outro  blog recentemente reativado, no UOL, além da minha timeline no Twitter. A sua leitura atenta é um prêmio, acredite. 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails