domingo, 22 de maio de 2011

Tudo bem no domingo, leitor?

A linda manhã ensolarada em Curitiba é um estímulo vigoroso, caro leitor. Eu, sinceramente, fico reabastecida de ânimo, porque sou daquelas pessoas que, igual às plantas sensíveis, requer a luz natural para agir com todo o seu potencial. Não é por menos que o clima influencia a rotina das pessoas; quem desconsidera tal pormenor expressa a desatenção aos que convivem na lida diária. A mínima prevista para hoje é de 11ºC  e a máxima 21ºC, segundo site do Simepar.  Compare com  as apresentadas aí no seu domicílio. Menores? Maiores?

Domingo ensolarado em Curitiba! Já estou mais animada! Céu do bairro Mercês, arquivo pessoal



Uma queixa -  Tenho uma queixa com relação a Twitter do Simeparpr, porque está sempre desatualizado; alguém já reparou? O calendário marca dia 22 de maio, mas o último tweet é do dia 20. Por que não segue a atualização do site

"Tempo estável no Paraná. O Sol aparece entre nuvens na região leste, neste momento faz 15,6ºC em Curitiba e a máxima chega aos 20ºC. "

Tenhamos um ótimo domingo, mesmo com as altas ou baixas temperaturas ou queixas sobre a prestação de serviços ao consumidor!

Não convém estressar, mas ficar desatento às irregularidades não coaduna com a postura de um cidadão atento. Meu irmão, residente no Pará e que assina página twitteira como Ximangolandia , fez queixas recorrentes, logo no começo da manhã, quanto à prestação de serviço com a conexão 3G da TIM e da OI -Velox. Imagine quantos consumidores ficam quietos, mesmo sob o tratamento infame e desrespeitoso que as prestadoras de telefonia e conexão nos oferecem? Você fica quieto diante de uma irregularidade, leitor?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails