quarta-feira, 25 de maio de 2011

É sempre meio-dia na Praça Osório, PMC?

O exercício da percepção social começa em casa e atinge a sua expressão potencial na escola. No enfrentamento rotineiro com os demais a criança e o jovem aprendem a tomar atitudes na sociedade, mas precisam de exemplos coerentes. A educação à vida em sociedade não oblitera a cobrança e a manutenção aos deveres e o reclamo dos direitos. É o que eu penso, acredito e vivencio. Você também pensa assim, leitor?


A queixa do atraso do relógio é geral - Pça Osório,Curitiba- Foto: Fábio Cequinel


Diga lá ! - O que faz, por exemplo, o órgão público competente da Prefeitura Municipal de Curitiba e que não atenta ao atraso do relógio, visualizado pelo público curitibano, ali na Praça Osório? Já perdi a noção do tempo no qual ele está assim, sempre marcando as 12:00horas. A foto é do Fabio Cequinel, solidário blogueiro ao meu pedido de SOS fotográfico atual.

Aja; tome uma atitude! - Tomara que o leitor -  residente ou simpático à vida em Curitiba -  faça valer o seu direito de avistar um relógio público funcionando. Basta oferecer um link à postagem, escrever e enviar um tweet à PMC ou trocar ideias com alguém sobre o assunto. É preciso, infelizmente, incomodar a placidez no serviço público para avistar as soluções aos problemas coletivos. Discorda de mim, leitor?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails