sexta-feira, 27 de maio de 2011

Alô, Prefeitura Municipal de Curitiba?

um buraco na área central de Curitiba. Ele fica a uns passinhos do meu curso de redação, portanto, não posso deixar de vê-lo, mas o setor encarregado da Prefeitura Municipal de Curitiba tem ignorado os transtornos que o buraco causa aos passantes.  Vai o endereço a seguir: Rua Ermelino de Leão, entre a Rua Luiz Xavier e a Cândido Lopes. O leitor conhece a área? É no coração de Curitiba, a um passinho da Boca Maldita e da Praça Osório.
O descaso da PMC com o buraco no Centro de Curitiba provoca indignação dos moradores  e lojistas- Foto: Fabio Cequinel
Por quê? - Qual será a explicação da Secretaria de Obras para que um buraco seja feito e, depois, largado por dias e dias?

Vou perguntar no Twitter; vamos ver se o responsável pela redação da página curitiba_PMC envia ao setor competente o meu reclamo, reforçado pelo registro fotográfico feito pelo Fabio Cequinel. Penso que a manutenção de uma página na internet é uma ótima providência interativa dos órgãos públicos. Acompanho bem atenta o teor dos tweets, mas  vejo que a maioria concentra as notas ressaltanto os feitos da administração. São raras as retratações ou um comunicado da providência oferecida, diante de uma reclamação do cidadão. 

Será? - Tomara que eu e o meu amigo Fábio em breve possamos escrever e fotografar sobre a inexistência do buraco na Ermelino de Leão; se o leitor mora em Curitiba poderá igualmente conferir as providências ou a indiferença do serviço municipal competente.

Até a próxima!

Um comentário:

  1. "Obras do metrô. Inicio"
    A ironia brasileira sempre se superando...
    shuahsuhausa

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails