sexta-feira, 20 de maio de 2011

Posso intervir profissionalmente, leitor?

Além das aulas de redação e correção de textos algumas atividades são altamente prazerosas para mim. Você já viu alguém trabalhar bem sem sentir alegria com as suas funções profissionais? Pois bem, o momento é de busca de trabalho remunerado. Veja como eu poderia intervir:

Lei e escrevo com prazer incondicional, portanto, trabalhar com a leitura e a escrita é sempre uma alegria.


Reviso originais de livros de novos autores- Há sempre alguém produzindo um novo livro; antes de levá-lo à editora uma revisão é providencial.

Elaboro resumos para capas de dvs nas locadoras. - Você já observou como são mal escritos os resumos. - Quem dera poder escrevê-los; é um  excelente trabalho.

Escrevo biografias, prefácios e orelhas para livros. - Ótimo trabalho; agradabilísima função.

Fico à disposição de sites ou blogs para ajustar a linguagem, nem sempre elegante e precisa. - Há tempos prestei serviço na área; é super interessante. O pagamento é mediante a atualização das páginas; excelente trabalho. Posso fazê-lo em casa.

Elaboro material didático para editoras. - Tenho experiência com editora paranaense, em livro regional do meu Estado de origem. É bem interessante, principalmente quando o valor correspondente aos direitos autorais chega à conta bancária.

A sua ajuda - Caso você saiba de empresa ou pessoa que necessite dos meus serviços, por favor, indique a minha direção. Agradeço a providência. 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails