Parabéns, Curitiba! Com frio, calor, vento, garoa , neblina e tudo o mais! Praça da Ucrânia, bairro Mercês, arquivo pessoal |
Nem tudo é espetacular em uma cidade, entretanto, a capital curitibana reúne muito mais qualidades do que problemas. Quem chega aqui, depois de atravessar o impacto com o rigor climático e a sua diversidade constante e diária, não consegue sair sem sentir saudade. Moradores têm orgulho da cidade, da sua gente e características locais - o que, sem dúvida, fortalece o conceito de ótima cidade para se viver, trabalhar, educar crianças e jovens e desfrutar da vida ativa, aqui no Sul.
A rotina na cidade é sempre uma surpresa bem-vinda aos que chegam à capital paranaense- Rua Marcelino Champagnat, Mercês, março, arquivo pessoal |
Diga lá! - Você conhece a cidade? Já esteve aqui? O que mais ficou associado nas suas lembranças relativas à capital curitibana? Deixe o seu comentário; ele fará parte de postagem a seguir.
Sugestão imperdível: não deixe de clicar no link a seguir. O jornal Gazeta do Povo preparou uma reportagem especial para registrar a passagem dos 318 anos de Curitiba.
Até a próxima!
Tive aí na primavera! A cidade estava toda enfeitada com seus belos ipês amarelos!
ResponderExcluirEspero voltar assim que tiver oportunidade!
Fiz ótimos registro da Primavera de 201O, Augusto; a cidade realmente estava linda com os ipês em floração espetacular.
ResponderExcluirObrigada pela visita; passo sempre pelo blog para saber como vai a vida baiana que você gosta de retratar. Receba o meu abraço.
Ah, Curitiba é Curitiba. Adoro ai.
ResponderExcluirSe Deus quiser, ano que vem eu moro ai!
=)