Fonte: GP, foto de Liliane Burda |
Um caso sério - Eu fiquei mais de 30 minutos, além do planejado, no Mercado aguardando o tempo melhorar para atravessar a Av. Afonso Camargo e embarcar no biarticulado. Ao entrar no tubo do expresso, outro drama: a demora do ônibus. Depois, outra história que vai merecer uma postagem especial: as condições dos ônibus durante uma chuvarada. O que eu estava, da linha Centenário Campo Comprido, trazia goteiras naquela parte sanfonada.
Ouvi muitas reclamações das pessoas; todas muito insatisfeitas com as más condições do ônibus. Uma revisão na parte sanfonada de toda a linha dos expressos biarticulados é urgente. A tarifa do ônibus aumentou recentemente; paga-se R$2,50 e o usuário do transporte coletivo precisa contar com boas condições de segurança no interior do transporte utilizado; sob o rigor das últimas chuvas, não há qualquer dúvida de que as providências devem ser imediatas.
O meu desejo - Eu tenho vontade de saber do paradeiro dos vereadores e do Prefeito de Curitiba na hora daquele temporal; garanto que toda a população, também. As razões? O leitor poderá muito bem imaginar se leu atentamente a postagem de hoje, amplamente amparada pela reportagem do jornal em destaque.
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário