quinta-feira, 31 de março de 2011

Merenda escolar pública: três atos e muita farra

Eu li a notícia ontem à noite e confesso a minha indignação. Desviar o dinheiro da merenda escolar para comprar bebida ou ainda negligenciar os cuidados com a compra dos itens, além de mal acondicioná-los são atitudes que merecem punições exemplares aos transgressores da confiança pública. Coisa do demo e da pior estirpe humana.



Fonte: Google
 Quer detalhes da farra? Acompanhe as notícias em Esqueça tudo. Pense nisso: a verba da merenda sumiu, postagem imperdível do Josias de Souza . Quer mais? Aprofunde, meu caro, aqui, em Frango vencido... de Élida Oliveira, a reportagem que eu li ainda ontem à noite na Folha.com

A combinação perfeita - Não sou santa e tive vontade de fazer esses caras tomarem uma canja feita com o frango estragado e  que tomasssem de uma vez toda a bebida comprada com o dinheiro da verba desviada. Eles comeriam o pão que eles próprios amassaram; faria-se, assim, uma prévia da justiça.

Ficar atento... - Quero acompanhar de pertinho as providências quanto à punição desses vilões. Desviar o dinheiro público é um crime e violar a confiança dos que dependem da merenda escolar para aliviar a fome é um acinte! Cadeia imediata aos bandidos!

Diga lá! - Você fica quieto diante de uma notícia assim, leitor? Se cada um de nós (hum..., aqui são 87 criaturas que leem o que eu escrevo) questionar e exigir das autoridades a devida apuração e punição dos fatos acima, já será um começo. Siga-me, meu caro leitor!

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Olá!
    Fico P da vida quando mexem com crianças...Que a pulga de Mil Camelos infeste o rabo de cada um que fez essa barbaridade e que os braços sejam curtos para poder coçar...

    Vou colocar uma nota no meu blog também!!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Já estou agradecida pela expressão de indignação, prezada leitora. Agir com prontidão diante dessas irregularidades e bandidagens é vital para que a vida fique um pouco melhor.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails