sábado, 5 de março de 2011

Com ou sem confetes e serpentinas, leitor?

No meu bloco carnavalesco os foliões deitam em rede e pegam o controle remoto para assistir dvs ou ler sem hora para fechar o livro, a revista o jornal ou a tela do notebook. Os confetes e as serpentinas estão apenas na lembrança adolescente. É uma opção.

Imagem? Via Google

Ao contrário de mim , talvez o leitor seja bem animadaço e aprecie um pula e pula no salão ou na avenida do samba. É um direito. Divirta-se.

Meu bloco - Gosto mesmo é dessa calmaria curitibana durante o feriadão do carnaval; não estou sozinha. Felizmente. Meu amigo Alessandro Reis também faz parte do meu bloco. Cidade deliciosamente sossegada é uma declaração que merece o meu endosso bem firme.

Será que há mais alguém que sempre está disposto a economizar confetes e serpentinas? Venha fazer parte do bloco; deixe o seu comentário.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails