sexta-feira, 4 de março de 2011

Meu programa cultural para hoje

Hoje irei ao cinema. Na saída? Certamente tomarei um café ou um iogurte batido com amoras. Cairão muito bem; vou repetir a ótima experiência.Veja como o registro fotográfico bem expressa o plano.

Tenho hábitos simples, leitor. A vida é assim: simples. Muitos a complicam, mas penso que o segredo está nas pequenas oportunidades que construimos. Elas exigem de nós um esforço, certa reciprocidade e muita observação, caso contrário tropeçamos nos equívocos.

Já tomou um iogurte batido com suco de amora? Um café assim? Eu adoro!- Foto da minha amiga Cil - fev. 2011





















Eu gosto muito - Andar com liberdade. Conversar. Sentar e pedir um café, um suco, um sorvete. Encontrar um amigo ou amiga. Receber uma notícia boa. Ouvir a voz de um familiar ao telefone celular. Conversar via internet e avistar a pessoa querida na tela. Expressar e receber afeto. Poder abrir e fechar portas. Tomar um copo de água. Ligar o chuveiro e sentir a água morna ou fresca no corpo. Vestir uma roupa limpa e cheirosa. Chamar a família para almoçar e jantar. Pagar as contas. Respirar. Ir lá no jardinzinho. Mastigar. Ver o intestino funcionando bem. Receber parentes em casa. Sair para trabalhar. Ter objetivos. Voltar para casa.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails