sexta-feira, 4 de março de 2011

Reproduza o meu anúncio, leitor!

Já reparei que o leitor não dá muita pelota ao texto, quando anuncio as minhas aulas. Gostaria que acontecesse bem diferente. Explico: sem anúncios ninguém sabe o que pode fazer profissionalmente uma professora autônoma. 

Divulgação - Há no meu caso específico uma propaganda anual feita pelos ex-alunos, especialmente aqueles aprovados nos últimos vestibulares, mas o retorno é lento, porque a convivência dessa moçada é outro, entre os calouros. Aqueles colegas  do ano passado, que não estavam na lista dos aprovados nas instituições universitárias, já não estão mais tão perto. A propaganda é ocasional.

Leitura e Escrita; dupla de ações presentes nos Encontros Marcados com a Redação - Arquivo pessoal














                    


           Encontros Marcados com a Redação
           - 15 aulas  exclusivas para vestibulandos-
Inscrições abertas
Pequenos grupos; horários diversos
Aula semanal com 2 horas de atividades
Local: Rua Ermelino de Leão, 15, 10º andar, conj. 101, Centro
Informações e agendamentos comigo, aqui.

Detalhes importantes - Os encontros não são gratuitos; cobro R$150,00 a cada cinco aulas e mantenho rédea curta com os participantes, ou seja, eu os encontro na internet durante a semana toda, caso eles mantenham disponibilidade. Além da aula presencial estabeleço um acompanhamento via MSN ou pelo celular. Interação contínua, caro leitor.

Meu pedido: olhe para o tipo de mídia indicada no pezinho da postagem. Olhou? Viu  os ícones? E-mail, Twitter, Facebook e outros? Clique em um deles, caso mantenha uma dessas contas específicas. Assim, com a reprodução da postagem, você colabora comigo, caro leitor; divulga o meu trabalho interativamente. Não quer fazer? É um direito, porém desde agora agradeço a ajudaocasional. Não importa se você agora está em outra cidade ou região do Brasil; vai lá que alguém com planos de estudar em Curitiba leia a sua reprodução...

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Olá Professora Doralice!
    Redação e interpretação de texto são muito importantes na vida do aluno!
    Bom trabalho!
    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
    Gostaria de lhe convidar para que comentasse a minha crônica “Hóstia sagrada e água benta”. Ok?
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Passarei lá mais adiante para ler a sua crônica, Jefh. Grata pela interação.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails