terça-feira, 1 de março de 2011

Dilma na tevê

Hoje liguei a tevê, ainda bem cedo. Programei acompanhar a participação da presidente Dilma no programa da Ana Maria Braga. Ao final da programação com certeza ficou a boa impressão, embora eu desconfie invariavelmente de todos os políticos. A presidente marcou um território poderoso no ambiente feminino doméstico. Ótima tacada, embora sujeita aos desdobramentos dos analistas de plantão.

Não sei se você acompanha o trabalho diário dos cartunistas. Eu fico na cola deles, pois são os cronistas do traço.  Olhe a charge que o Paixão fez hoje (Gazeta do Povo) e, se um dia você quiser saber mais sobre um tema, não hesite, busque o trabalho de um ativo cartunista com asas na cabeça e as mãos na prancheta ou no teclado de um possante computador.


Fonte:  Paixão, Gazeta do Povo, 1º  de março de 2011










Abundância - Amanhã , eu não tenho dúvida, sairão muitas charges tonificadas pelas declarações da presidente Dilma, além das impressões que ela imprimiu ao considerar, olhar e declarar verbal ou não verbalmente os seus arremates ao dito calculadamente pela apresentadora da Globo -   e não foi por menos que o cartunista Benett declarou: " Enfim, a Dilma foi solidária com os cartunistas...", aqui no Twitter. Eu também achei.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails