Pocotó-pocotó-pocotó- pocotó na canaleta do expresso biarticulado. Cena inesquecível! Bigorrilho, Curitiba- Arquivo pessoal |
Imagine: você olha para a extensão da Rua Padre Anchieta e espera ver o expresso apontando no horizonte, mas o que você avista é uma dupla de garbosos cavaleiros. Naquele domingo, mesmo sob intensa surpresa, tirei a máquina da bolsa e fiz as fotos; é um registro de amadora, mas vale pela cena curiosa, concorda comigo?
O pior de tudo foi ver a proximidade do expresso no sentido contrário. Eu tremi. Imaginei uma cena bem nervosa, mas sabe o que aconteceu? Os cavaleiros, em trote bem despreocupado, fizeram curva e seguiram troteando, enquanto o expresso encostava no tubo da Praça da Ucrânia. Uma cena pra lá de curiosa.
Clique na foto e veja detalhes dessa dupla de cavaleiros bem corajosos, à direita a Praça da Ucrânia, Bigorrilho, Curitiba- Arquivo pessoal |
Lição inesquecível - Certa vez, logo que mudei aqui para Curitiba, errei a direção e entrei equivocadamente na canaleta. Meu Deus! Passei um dos maiores sustos da minha vida! O motorista do biarticulado encostou o ônibus no meu Chevette e acompanhou a minha tortura para fazer o carro pegar. Eu fiquei parada, morta de susto, sem ação alguma, exceto aquela decorrente do medão, mas eu estava errada. Inteiramente. Por sorte, uma alma caridosa encostou do lado e calmamente falou: "Fique tranquila. Respire bem fundo. Ligue o carro. Saia devagar. O motorista vai esperar você sair!".
Foi uma lição para toda a vida: a canaleta é exclusiva para ônibus!
Até a próxima!
kkkkkkkkkkkk além de tudo era um chevette #fail,nunca vi carro igual para nos fazer passar vergonha.as fotos são lindas.:)
ResponderExcluirVocê ri, não é sua danadinha!!??
ResponderExcluirAdorei a visita estimulante e regular ao blog, Bezita!