sábado, 25 de setembro de 2010

Chuva, flores e blogueiros dinâmicos

Não sei o nome dessa espécie tão singela; alguém poderia indicar? Aparece comumente aqui pelos arredores do bairro Mercês - Curitiba, set.2010
Não sei explicar -  talvez porque fui lá fora levar a filha que saía em direção à escola e fiquei sob a friagem e o céu nublado de Curitiba, mas senti uma vontade danada de ouvir "Ponteio", do Edu Lobo e Capinam  (o vídeo custa a carregar, mas valerá a pena e os comentários encherão  muita gente de alegria e saudade!), assim como também rever o adorável filme "Cantando na chuva", a indicação certeira do blogueiro em destaque, aqui na página, o Marden Machado.

Aproveite! - Dê uma olhada nos links ai do lado direito; encontrará ótimas leituras. O Sakamoto, o Coluna Zero, o TCaNV são páginas exemplares, porque  seus responsáveis atualizam  os blogs com dinamismo inconteste. Adoro as novidades, o conteúdo próprio e a disposição de nos oferecer atualizações, mas como já considerei recentemente o tempo e os propósitos de quem mantém uma página na internet são diversos.

Um ótimo sábado a todos!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails