domingo, 19 de setembro de 2010

Trocando links para ampliar leituras, estilos e lições

A troca dos links durante o limiar de domingo para segunda-feira tem sido, meu caro leitor, uma ótima estratégia aqui no Na Mira. Um acerto indiscutível.

Obrigada - Agradeço aos que durante a semana ajudaram a dinamizar a página, além de ampliar a direção das minhas leituras e aprender novos conceitos, sem considerar, evidentemente, a variedade de estilos e modos de comunicar. Lições imperdíveis, eu garanto.

Na mira  - Blogueiros e blogs aqui indicados ganham uma página no meu Blogário - uma espécie de agenda dscritiva com os endereços e indicações da temática tratada, assim como do modo como interagem com os leitores. Para mim é uma referência para fazer novas indicações e republicá-las, quando as atualizações estão fracas, sem dinamismo ou mesmo diante da preguiça dos que blogam, mas adoro as novidades advindas com outras páginas de variada temática.

Lazer dominical - Agora, depois do almoço, mesmo com o frio curitibano, farei um passeio pela cidade.  Talvez vá ao parque Barreirinha; vamos ver, porque preciso de acordo familiar...À noite, depois de deixar rodar na telinha o dvd do o filme "A Testemunha",  um dos indicados pelo  blog do Marden Machado, voltarei  aqui para fazer a troca dos links. Acompanhe as minhas referências e sugira novas páginas, caríssimo.  A roda gira e com a sua ajuda é será veloz, certeira e bem afiada.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails