terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sem esquecer da sombrinha ou do guarda-chuva

Bom dia ! - Aqui o céu de Curitiba continua nublado, embora o Sol apareça timidamente - e o Simeparpr explique detalhes técnicos sobre as condições atualizadas do clima local, costumeiramente marcado pela instabilidade. O calendário assinala - você já percebeu que dia é hoje? - o final do Inverno e a chegada oficial da Primavera, mas  as estações, meu caro leitor, estão sempre confusas nesses últimos tempos - até parece que atordoadas.
Céu nublado e frio; as condições da atual temporada em Curitiba - No Mercês, setembro, 2010


Nem parece Primavera - No momento chove ligeiramente e troveja; hoje, ao sair para "vender" as minhas aulas levarei um casaco mais quente, sapatos resistentes ao frio e não poderei deixar de lado a sombrinha, companheira inseparável, mesmo em declarada temporada primaveril. A jornada será longa e à noitinha, ao voltar para casa não quero encontrar surpresas, uma vez que já comprei sombrinhas, sob a pressão do esquecimento ou do pouco caso que fiz ao olhar para o céu, antes de sair de casa.

 Compartilhe informes locais - Como está o tempo aí, meu caro leitor?

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Pois é menina... e eu me enganei redondamente com com o tempo ontem no final da tarde, e digo redondamente pois estou com duas bacias bem redondonas cheias de roupas lavadas pra secar... rs... e como não tenho secadora acho que vou ter que apelar pro meu aquecedor me ajudar! Agradeço a calorosa acolhida e precisamos marcar aquele encontro pra nos conhecermos, né? Um abraço meu e da Florinha.

    ResponderExcluir
  2. Acolhida merecida; senti mesmo a sua falta, Barbara. Não sei como troquei o nome da Florinha(segue desculpa!!), mas agora faço a correção. Quanto ao nosso café está firme o acordo; após alguns inadiáveis compromomissos vamos marcar sim. Quero também conhecer de perto a " menina prendada" que tantos bons exemplos compartilha com os seus leitores. Levarei ao encontro gastronômico a minha garotona adolescente e você leva a sua fofurinha linda, certo?

    Abraço recebido e ampliado também à família Horn.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails