quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Trabalhar com satisfação

O leitor certamente sabe o que preside a correria na vida dos que trabalham para ganhar o " pão"; entenderá que às vezes o blogueiro atualiza a página para não faltar com a presença, o compromisso assumido, mas é preciso esforço mobilizador para levar adiante o seu propósito. Hoje, por exemplo, estou corrrrrreeeeeeennnnndo. Grupos de alunos aguardam por mim durante todo o dia. Trabalhar é preciso e obter resultados satisfatórios é consequência objetiva.

Ler e Escrever: ações extremamente articuladas; exigem mediação de quem entende e gosta de atribuir sentido ao que faz com as informações - Encontros Marcados com a Redação, 2010
Adoro o que faço, prezado leitor -  e tudo só dará certo se eu me jogar de corpo inteiro nas atividades; há quem trabalhe meio empurrado pelas circunstâncias, mas nesta altura da vida não dá para negar que intermediar a leitura e a escrita dos jovens estudantes é um dos meus maiores prazeres. Veja o que declarou  abaixo um pesquisador inglês; você concorda com ele?

                                                     A maioria das pessoas leva a vida sem nenhum prazer no que faz. Apenas toca a vida esperando pelo sábado e domingo.
                                                       (Ken Robson, revista IstoÉ, 23/6/2010)


Até qualquer hora; meus amigos blogueiros que animam a página sempre trazem ótimas novidades. Prestigie a todos; interagir com quem fornece alimento à leitura é atender ao necessário movimento comunicativo. Vá por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails