quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A quinta-feira em Curitiba



Chuvas de verão estão presentes na agenda do  tempo sulista, portanto a sombrinha e guarda-chuva entram em ação- Curitiba, arq. pessoal
Bom dia, leitor! Aqui em Curitiba? O céu apresenta-se encoberto. Apesar do solzinho presente, pelo menos aqui no céu do bairro Mercês, as nuvens carregadas de chuva parecem dizer à boa gente curitibana:  Não saia sem sombrinha! -  ou  ainda  Não esqueça do guarda-chuva!


À tarde? Pretendo ir ao centro da cidade e levarei a sombrinha, minha companheira quase permanente. Sabe o motivo da minha saída, leitor? O meu note recomeçou com os problemas de uso e certamente do grande desgaste. Agora ? Ele faz um barulhão daqueles; algo, talvez, ligado ao ventilador da pequena máquina tem causado o problema. Preciso, portanto, de socorro imediato, mas  enquanto meu computador não recebe o trato devido, ah... o jeito é contar com a ajuda do Itautec da minha filha. 


Quem trabalha com o computador não poderá levar adiante as suas atividades, tal como sair às ruas sem levar uma sombrinha ou guarda-chuva. As consequências logo emitirão os sinais evidentes de que algo não está nos conformes. 


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Desktop, Notebook, iPhone, iPad, celures são dispositivos eletrônicos cada dia mais presente na vida das pessoas. Difícil imaginar como os usuários desses sobrevivem - sem exagero - na ausência dos mesmos. Eu utilizo para trabalhar, acessar emails, ver fotos, ouvir musicas.
    Apesar de ser da área tecnologica, quando me deparo com algum problema nesses aparelhos,
    como relatado no post pela Doralice, quase sempre recorro a ajuda de um profissional
    especializado. Mesmo aqueles com formação acadêmica na área de tecnologica, é praticamente impossivel acompanhar todas as novidades e problemas que surgem no dia-a-dia.
    Acho mais prático, no entanto, fazer parte do grupo de usuários que não se envolvem com os problemas que esses aparelhos ocasionam. Prefiro desfrutar apenas das facilidades que os mesmos proporcionam.

    ResponderExcluir
  2. Comentário em cima do lance, Marcio. As funções especializadas na resolução dos problemas merecem o devido destaque; não sei, não tenho conhecimento suficiente para sanar os problemas do meu note. Ao socorro técnico, portanto, ele será entregue.

    Grata pelo comentário centrado na postagem e pela habitual gentileza em aparecer aqui no NaMira. Adoro as duas atitudes.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails