quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Gostosura invejável, ui...

 
A foto e a sorte são do Lafayette Nunes, mas a inveja é minha e de quem mais quiser expressá-la assim: Ô tacacá, como te quero agora, meu querido! - Reprodução autorizada
Fui lá na cozinha agorinha. Queria um  lanchinho,depois de algumas horas de labuta, mas  sabe o que eu queria mesmo, leitor? Um tacacá. Igual ao que o Lafayette tomou e fotografou. 

Quem jamais tomou um tacacá não sabe o que é bom; ele tem um gosto indescritível. É uma mistura de sabores compostos pela goma, folhas de jambu, camarão e tudo bem temperado com esse caldinho amarelo, feito da mandioca e chamado de tucupi

Lá na minha saudosa e distante Belém as tristezas emergem com o descaso administrativo municipal às necessidades da capital paraense, mas quando a conversa vai para as gostosuras amazônicas, ah... o conceito muda de figura. É tudo de bom, caro leitor, tudinho de bom.  

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails