sábado, 21 de janeiro de 2012

Circule comigo "Pelas Ruas de Belém" e por Curitiba, leitor!

Venha comigo passear em Belém; coloque roupas frescas na bagagem- Av. Presidente Vargas, arq. pessoal

Muitos blogs relatam notícias sobre a minha querida cidade nortista, a capital do Pará, mas o Fernando Jares é indiscutivelmente um excelente contador de histórias. Faço questão de trazê-lo aos olhos diariamente, porque os fatos que ele relata aos leitores, ah... trazem provas incontestes - e, aqui entre nós, algumas são de extrema gostosura. Adoro quando ele volta o olhar à história do Pará e da Amazônia inteirinha.

Parada obrigatória, lá! - Estaciono sempre na página que permite um belo passeio Pelas Ruas de Belém. Venha comigo também, caro leitor! O passeio será sempre muito alegre, pitoresco e cheinho de novidades visuais conexas. Sugiro que você inclua a página nas suas favoritas; terá fartura de novidades e conhecerá a bela, embora judiada, cidade de Belém, lá no Pará, sempre querido. É um programa virtual altamente recomendável.


Dias de sol em Curitiba rendem excelentes passeios; eu garanto - Pça Osório, arq. pessoal

Parada obrigatória, aqui!- Semelhante programação o leitor daqui e de lá, em Belém, encontra no Circulando por Curitiba, página queridissima do Takeuchi, migrante em Curitiba que adotou a capital paranaense para viver e bem contar as histórias que avista, ouve e percebe nas circuladas que empreende diariamente. Vamos com ele? É sempre um programa legal; as fotos que ele faz são espetaculares. Eu morro de inveja, ahahahhh..., mas as que faço, mesmo com a câmera do celular, ajudam nessa aproximação necessária entre o descrito e o real, concorda comigo?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails