quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Pastel marinho? É muito bom...



Pastel marinho, lá no Mercado Municpal de São Paulo- reprodução de foto do Marcelo Katsuki
Leio todas as postagens do Marcelo Katsuki. Não faltam os motivos, caro leitor. Veja; eu até os enumero:

1-Ele escreve muito bem; a redação é descontraída e extremamente interativa.
2- As fotos de comidas e ambientes são tentadoras; ele capricha na hora de fazê-las. Já presenciei a técnica cheia de detalhada atenção aos pormenores de tudo.
3- A diversidade de iguarias, lugares visitados e referências nominais ligadas à enogastronomia são espetaculares.
4- O Kats é um amigo muito querido; ele sempre me oferece atenção gentil - e, jamais me deixa tuitando sozinha. É um lorde nipônico. Retribuo as gentilezas com carinhosa atenção blogueira.

Veja o que li agorinha, lá no Comes e Bebes, o blog que ele assina no portal da Folha. A foto em destaque, ali em cima é apenas um pouco do que ele mostra na página. Se eu fosse você, leitor, eu não hesitaria em fazer uma leitura vertical de tudo. Algumas postagens são hilárias, além de intensamente invejáveis sob todos os pontos de vista. 

Amanhã? Juro: farei um pastel com recheio de camarão; a vontade de preparar algo que se aprecia é surpreendente. Ela mata a preguiça, realinha atitudes e nos leva até à cozinha. Já fez algo parecido, leitor? 

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Doralice, gosto muito da forma fluída com que escreve. Sempre vejo seus escritos, não todos, por falta de tempo, mas gosto de todos que vejo. por este motivo coloquei um caminho para o seu blog no meu blog.
    Grato por dividir
    Meus parabéns
    palhaçada Sem Limites

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Gonzo. Fico muitas vezes com lamentações incontidas; não poder ler e acompanhar as postagens de tanta gente bacana é fogo.

    Tenhas um excelente dia; trocar conversa boa é estimulante, não é mesmo? Troquemos, então...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails