segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Bem escrever é imprescindível



A redação manuscrita é parte integrante da seleção aos concursos em geral - Encontros Marcados com a Redação, Curitiba, arquivo pessoal
 A importância da redação continua inalterada, caro leitor. Você já percebeu a permanência da prova de escrita, geralmente um texto dissertativo, nos testes de seleção às carreiras públicas? Converse com um candidato; ele dirá o quanto a redação é valorizada.

Redigir é, sem qualquer hesitação, um diferencial  nas demonstrações das habilidades consolidadas entre adultos. Na relação competitiva, na busca pela inserção profissional, aquele que bem escreve fará a diferença no mapeamento avaliativo - e, tudo bem   independente da capacidade técnica ou nivelamento acadêmico de um candidato.

Testes de conhecimentos gerais e específicos não diminuem a necessidade de comprovar as excelentes condições de concatenação das ideias. Qualquer tentativa para subtrair a importância da prova de redação será fadada ao insucesso. 

O meu contato - Continuo à disposição dos interessados em aprimorar a redação; candidatos aos concursos públicos ou pessoas em Curitiba que desejam melhorar as suas condições de escrita poderão entar em contato comigo para informações e  agendamento via o e-mail indicado no cabeçalho da página. Agradeço a divulgação.

Até a próxima!


Um comentário:

  1. Só reiterando o que você bem disse..

    muita gente é desclassificada ou fica numa posição desvantajosa em decorrência de uma redaçao precária. é fácil acontecer de o candidato ficar nervoso por causa do pouco tempo que tem pra responder questoes objetivas e conciliar uma redação - gira em torno de 1h reservado apenas a ela.

    É preciso planejamento e serenidade!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails