sábado, 20 de novembro de 2010

Está em Curitiba? Vá ao Jardim Botânico!

A tarde estava ensolarada. Não hesitei em levar adiante o projeto de passear pelo Jardim Botânico

"Muito lindo" é a conclusão de quem visita pela primeira vez o Jardim Botânico; vale a pena retornar e desfrutar desse agradável lugar - Curitiba, 20 nov. 2010

Amplo espaço para desfrutar  - As imagens em destaque oferecem uma ideia  do quanto é bonito esse ponto turístico de Curitiba. Depois de percorrer uma grande extensão do  parque fiquei, ali do ladinho da lanchonete, observando a intensa movimentação de pessoas.

Farto arvoredo, grama bem cuidada, segurança e uma paisagem encantadora; um oásis! - Curitiba, Jardim Botânico, 20 nov. 2010
Ótimo passeio - Caso visite oportunamente a capital paranaense(ou aqui resida), prezado leitor, programe, não hesite em agendar um imperdível passeio ao Jardim Botânico. Recomendo.

Até a próxima!

5 comentários:

  1. Você foi? Não nos achamos então... pra falar a verdade quase não achei as meninas do piquenique também... sou uma pessoa que não tem celular, chegamos meio atrasadas também, lá pelas 5h, e andamos um bom tanto até achar as outras três blogueiras que foram ao encontro.. que pena que não nos vimos... eita falta de comunicação (a minha!)... um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Fui; aliás, fomos: eu e a filha. Levamos uma porção generosa de açaí bem geladinho, canudinhos com recheio de camarão e uma vontade de encontrar com você, Florinha e as outras blogueiras. Lamento. Fiquei parecida com aqueles casos de namorados que marcam um encontro e o cara não aparece. Combinaremos outro; aliás, marquemos um café, o que acha?

    Um celular não é artigo de luxo, Barbara; é necessidade. Desliga-se, quando necessário. É como um controle de tevê ou chave na porta de casa. Reinamos absolutos sobre eles. Abração!

    ResponderExcluir
  3. Que dó menina... estou me sentindo bem mal com isso. Já tive um celular sim, só que caiu no vaso sanitário e depois disso não adquiri outro... mas já está nos meus planos comprar sim, minhas irmãs me enchem bastante por não me encontrarem se não estou em casa! Você viu meu post de agora pouco? Da exposição da minha irmã amanhã? Que acha de ir lá? É final de tarde, uma oportunidade de conhecer minha família toda, inclusive meus pais que também estão aqui, que acha? Um abraço...

    ResponderExcluir
  4. Boa ideia; irei lá. Preciso apenas me situar melhor para chegar ao local da exposição da Águeda. Muito bom será, também, conhecer toda a família Horn.

    ResponderExcluir
  5. Isso aí... o Bar fica bem próximo ao Atlético e ao Bar Dom Max... vamos estar todos por lá... um abraço e até lá então!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails