terça-feira, 16 de novembro de 2010

Trabalhar prazerosamente

Há quem trabalhe sem alegria; eu não tenho queixas. Quer saber as razões?

Hoje, por exemplo, atenderei agora de manhã um grupo de jovens advogadas, aspirantes às vagas no ministério público. A conversa é altamente produtiva; aprendo muito com elas acerca das regras do Direito e retribuo com a intermediação pontuada na Leitura & Escrita, a dupla capaz de revolucionar a vida de uma pessoa em todos os sentidos.



















À tarde terei um acompanhamento individual; há quem deseje a minha intermediação assim, bem tutorial. Adoro ver uma pessoa concatenando as frases, os parágrafos e os textos que escreve, sob a minha orientação.

À noitinha, depois que descansar um pouco e lanchar- hoje talvez vá à cozinha; não sei ainda - retomo ao compromisso de corrigir uma monografia. 

Compartilhe informações - Para mim a dupla Leitura & Escrita é  sinônimo de trabalho satisfatório; você também exerce as suas funções profissionais com alegria? Conte aqui; poderá ser uma boa indicação aos jovens vestibulandos.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails