quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Quer treinar todas as tipologias textuais, vestibulando?

Há muitos anos recebo alunos interessados no aprimoramento da redação; o objetivo é basicamente voltado aos vestibulares concorridos; agora, diante da proximidade da divulgação do listão de candidatos à segunda fase da seleção feita pela UFPR , a procura aumenta. Fico alegre e triste, simultaneamente. Explico abaixo os porquês dessa dupla de sentimentos.

>Alegro-me pela oportunidade do trabalho remunerado; sou professora autônoma. Trabalhar é  uma necessidade à sobrevivência digna, portanto, sempre uma oportunidade imperdível.

>Entristeço-me diante dessa correria; ofereço durante o ano inteirinho uma série de 15 aulas, denominadas de Encontros Marcados com a Redação, mas poucos estudantes aparecem. Agora é uma correria. Cai a ficha de que escrever bem é um diferencial.



Agendar participação  - Assim que a lista da fase2 da UFPR for divulgada iniciarei uma revisão das tipologias textuais; serão aulas diárias, nos três turnos. Caso conheça alguém interessado em Curitiba, por favor, prezado leitor, dê-lhe a minha direção.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails