domingo, 10 de outubro de 2010

Nem claro, nem escuro, mas desconectada e com 3G

Aqui no Pará há uma expressão interjeitiva, dessas que fazem muito bem o papel das palavras locais; quando nos indignamos ou nos surpreendemos com algo logo saí um égua, meu! - pois é o que tenho vontade de escrever seguidamente. Estou desde as 5h30 tentando usufruir da comodidade da internet móvel para contatar com a minha família em Curitiba, enviar fotos aos parentes em S.Paulo, Manaus e outros projetos para a manhã de domingo, mas a Claro não deixou.

A propaganda enganosa das operadoras deixa o cliente da internet 3G insatisfeito; costumo levar meu computador para a sala de aula e  também nas viagens . Estou mais decepcionada - Belém, 10 de out. 2010


Detesto dizer mais uma vez, mas somos reféns dessas operadoras e nos tornamos infiés, quando uma oferta  de conexão mais sedutora aparece.

Estou deveras descontente; minha fatura do mês está paga e será que serei reembolsada pelas horas em vão de tentativas de acesso à internet ? Seria muito justo, concorda comigo, prezado leitor?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails