sexta-feira, 8 de março de 2013

Um buscador cheio de surpresas, kkkk...


Estou em Curitiba e vendo aulas de redação,  meu caro webleitor!- arq. pessoal 2013
Compartiho na lista abaixo algumas das buscas ( manhã de hoje, via Google) aqui no NaMira. São surpreendentes os motivos de acesso ao blog; os índices numéricos são reveladores das intenções do leitor. Eu até sorrio, bem surpresa, quando percebo que as  chegadas ao meu blog aconteceram porque o webleitor desejava, entre outros itens, informações e imagens sobre:

" mapa do Brasil - 121
milho- 112
blog namiradoleitor - 97
cadeado- 92
milho verde - 94 
letras manuscritas- 55
casas- 49
letras manuscritas para copiar- 32
(...) " 

Como você poderá perceber, o milho não ganhou a dianteira da atenção, kkkk; ele perdeu para o mapa do Brasil, líder na manhã de hoje. Não sei quando, apesar dos constantes anúncios que faço, as minhas aulas de redação ganharão a dianteira nas buscas ao NaMiradoLeitor. Sou professora autônoma e não seria nada mal se o sistema buscador indicasse a procura pelos meus Encontros Marcados com a Redação.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails