sábado, 9 de março de 2013

Espalhe beijinhos, também!

Quer beijinhos espalhados pela casa toda? arq. pessoal 2013
A espécie floril muito popular conhecida como maria-sem-vergonha ou beijinho, tal como eu ouvia um velho amigo chamar a plantinha, é muito fértil. Com uma muda você poderá ter flores o ano inteirinho - e se um galho quebrar, logo se tornará outra muda com raiz se você deixá-lo por uns 2 dias dentro de um vasilhame com água. Eu ? Tenho vários vasinhos com flores de cores variadas, pois tal qual as violetas, o beijinho aguenta ficar no interior de casa, mas gosta mesmo é de áreas ensolaradas e para florir com abundância, sabe o que ele pede? Apenas um pouquinho de água diariamente. Então, para ter flores sempre por perto, meu caro leitor, plante beijinhos, também!
Beijinhos para todos os cantos da casa? É muito fácil  manter a abundância- arq. pessoal

Mantenho várias espécies floris, mas aqui em casa as rosas, os jasmins, as violetas e os beijinhos são os que mais saltam aos olhos dos que entram. Você gosta de flores, meu caro leitor? Apareça para trocar conversa comigo. Gosto muito do tema e de conversa conexa, também.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails