terça-feira, 5 de março de 2013

15 Encontros Marcados com a Redação

Que tal correr para o abraço, também, vestibulando de 2014?- Praça Carlos Gomes, Curitiba, arq. pessoal
Quem já experimentou a alegria de ser aprovado em vestibular concorrido sabe o quanto é bom receber um abraço comemorativo, especialmente de quem acompanhou de pertinho a fase de estudos de um vestibulando dedicado. Já viveu a experiência mútua, meu caro leitor? Nos destaques, exibo uma dupla de fotos que fiz  no dia 10 de janeiro, quando a UFPR liberou a lista com os aprovados às vagas de 2013. O cenário disponível na Praça Carlos Gomes é sempre de festa e de tristeza, evidentemente. 
A corrida ao abraço é mais segura quando o treino da redação foi disciplinado, vestibulandos! - Eu garanto -  Praça Carlos Gomes, Curitiba, arq. pessoal 2013
Sou especialista no assunto e sei que treinar a redação desde os primeiros meses de estudo é uma atitude voluntária, mas se o o vestibulando quiser ganhar muitos abraços e garantir a recompensa pela atitude estudantil disciplinada, não deve hesitar em procurar a decisiva intermediação profissional, imediatamente. Então, caso deseje a minha orientação, basta acionar as referências de contato abaixo, pois ainda disponho de horários livres às quartas e sextas-feiras. 

15 Encontros Marcados com a Redação
-Exclusivos para pequenos grupos de vestibulandos-
Coordenação: Profª Doralice  Araújo
Rua Marcelino Champagnat, 516, Mercês, Curitiba
Reservas para os grupos de estudo: 41- 84148553

Agradeço ao leitor a gentileza da divulgação do meu serviço profissional.
 
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails