quarta-feira, 6 de março de 2013

Nos bastidores da notícia

O fotojornalismo estava de plantão, ali nos arredores da Câmara Municipal, para registrar a pedalada simbólica no dia da posse do novo prefeito curitibano- Eu estava lá, também! arq. pessoal 2013
Ontem, o episódio certamente isolado e protagonizado pelo ministro Joaquim Barbosa ao trabalho da imprensa fez com que eu buscasse um tema no meu arquivo de fotos. No destaque, exibo uma janela aos bastidores dos que trabalham para a melhor composição da notícia ao leitor dos jornais e revistas. 
O novo prefeito a caminho da posse e a imprensa pela busca do melhor ângulo para oferecer o seu testemulnho ocular do fato. Eu estava lá, também- Curitiba, arq. pessoal 2013
Não sei se o leitor reconhece alguém no grupo de fotógrafos que aguardavam a chegada do novo prefeito de Curitiba. Ir à posse de bicicleta era algo inusitado. Eu estava lá e fiz a foto com a câmera do meu celular, mas o registro dos que trabalham nos bastidores do noticiário é alvo da minha atenção,também. Se disponho da possibilidade, lá estou para fotografar cinegrafistas, fotojornalistas e repórteres. Tais profissionais são trabalhadores da notícia. Acolhê-los com simpatia e respeito é fundamental; você concorda comigo, caro leitor?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails