terça-feira, 17 de julho de 2012

Frio e chocolate quente; casamento gostoso...

 
Como não ficar animada diante de um chocolate bem quente, caro leitor? No frio curitibano ele é um bom companheiro, sim. Quer um exemplo? No domingo à tarde fazia um frio daqueles, embora com aquele solzinho tímido e céu azul cheio de nuvens espalhadinhas, tal como algodão doce. Foi quando tive uma ideia e a minha pequena família aceitou. Fomos tomar um chocolate quente, ali na PaniCiello, que fica na Av. Manoel Ribas, 5965 . É uma das melhores confeitarias encontráveis em Santa Felicidade, bairro extremamente convidativo aos passeios em geral. - Curitiba invernosa, arq. pessoal 2012
A terça-feira curitibana amanheceu gelada, mas não disponho de tempo agora para ir até à PaniCielo. Para combater um pouco a friagem medonha, fiz há pouco um chocalate, aqui em casa. Pois não é que ao trazer a minha caneca e deixá-la ao lado do note, eis que recebo um tuite interativo  do Luis Vieira ; ele indicou o modo como a LadyLady aprendeu a preparar a gostosura. É uma lição deliciosa para todos. Aproveitemos a dica. Um chocolate quente é uma gostosura, sempre.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi, Doralice,

    Chocolate quente e frio fazem uma dupla maravilhosa! Obrigada pela dica, já anotei
    para conferir quando for a Curitiba, rsrs.

    Beijo e boa tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Marly; se tiver tempo, reserve um momento na sua agenda. Gostaria de trocar um abraço e conhecê-la mais de perto, querida leitora.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails