quinta-feira, 19 de julho de 2012

Quer aprender a dissertar?


Mantenho rédea curta com o treino disciplinado da redação; meus ex-alunos poderão confirmar com satisfação - arq. pessoal 2012
Quinta -feira de trabalho educativo, mas todos os dias são para mim oportunidades de trabalho profissional. Hoje, por exemplo, será dia de conferir a habilidade dos meus alunos de redação com relação à composição dissertativa, modelo de texto exigente e tradicionalmente presente nos concursos às carreiras públicas.

Requisitos - Manter-se permanentemente informado, articular estratégias argumentativas e evidenciar habilidades quanto à clareza expositiva de um tema são requisitos fundamentais. É necessário treino disciplinado de leitura e escrita, caso contrário o candidato redigirá textos capengas, visivelmente destituídos das características de uma dissertação.

Interessados nas minhas aulas de redação? Faço orientação individual e para pequenos grupos (no máximo três participantes); os contatos em Curitiba poderão ser feitos ao meu celular profissional, em destaque acima. 

Lamento - O envio de e-mails com sondagem de preços e correlatos não serão mais lidos e nem respondidos, uma vez que tenho enorme perda de tempo com as costumeiras averiguações quanto ao valor cobrado pelas aulas e conversas evasivas para obter dados, portanto, pura sondagem competitiva no mercado voltado ao treino da redação. O tempo é componente precioso na minha vida. É na sua também, leitor?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails