segunda-feira, 16 de julho de 2012

Belém é longe de Curitiba

 
Embarcar no Afonso Pena e desembarcar no Val- de-Cãns é um desafio junto ao relógio de uma parauara em Curitiba - arq. pessoal
Grande é a distância geográfica entre a capital do Pará e a do Paraná. São 3.208  Km2 até Curitiba. Quando viajo de avião até Belém desço em S.Paulo e faço uma conexão; se der sorte em tipo de voo disponível, levo 5h30m para desembarcar em Belém, portanto, não deve ser nada fácil aguardar o desdobramento das notícias sobre o acidente de ônibus  (G1) que vitimou 10 jovens universitários e deixou dezenas de feridos, ali nas próximidades de Ventania e Piraí do Sul, a 200 Km de Curitiba.

Em maio de 2011, a minha mãe faleceu. Eu? Estava em Curitiba e ela em Belém. Sei o que é ficar aflita para chegar ao local e acompanhar as despedidas de um familiar.  A experiência emocional diante de um ente querido acidentado ou desencarnado é determinante para bem aquilatar a situação, lá em Belém.


Se eu puder fazer algo para ajudar, dentro das minhas possibilidades de parauara em Curitiba, estou à disposição do leitor belenense.  

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails