quinta-feira, 19 de julho de 2012

Delicioso caldinho de feijão

Ali no Restaurante Alameda, na Praça Osório, aos sábados.... há um delicioso caldinho de feijão à entrada. É imperdível. - Gostosuras em Curitiba, arq. pessoal 2012
Gosta de um caldinho de feijão, meu caro leitor? Eu adoro, principalmente diante da friagem curitibana. O caldinho servido no Alameda é delicioso, mas o que está agora disponível, ali na minha cozinha, é uma tentação; não duvide! Nele, coloco  ramos de coentro e pingos de molho de pimenta. Assim,  bem juntinhos e habilidosamente temperados, eles são um verdadeiro estouro de sabor!

 Até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu adoro qualquer tipo de caldo quente Doralice especialmente no inverno Curitibano. Caldo de feijão então... Confesso que tentei apenas uma vez faze-lo seguindo, inclusive, uma receita deixada por você aqui no blog. Infelizmente não fui muito certeiro em seguir suas dicas e não saiu dos melhores. Preciso fazer novamente e testar. Culinária é assim: fazer, testar, refazer, não é mesmo?
    Obrigado pela dica, qualquer dia desses passo no restaurante Alameda.

    Marcio

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails