terça-feira, 3 de abril de 2012

Grace? " É a melhor jardineira do mundo..."

 
Reprodução Google
Jamais deixarei de agradecer ao Marden Machado pela excelente recomendação: O Barato de Grace é um filme hilário. Já o indiquei a alguns queridos da minha convivência na internet, tal como o Josias de Souza, o Lafayette Nunes e a Bê Neviani. Não sei se levaram adiante a sugestão à diversão de 94 minutos em dvd, mas espero que o leitor não deixe escapar a oportunidade. É a segunda vez que indico, aqui no NaMira.

Na Folha de último domingo a reportagem descrevia Rasqueira, a cidade espanhola que decidiu plantar maconha para quitar as dívidas. A internet já mostrara a notícia muito antes do jornal paulista noticiar, mas valeu esperar pelos detalhes com a viagem da repórter ao curioso local. Resultado? Peguei o meu dvd e o assisti novamente. Rio muito com o que vejo e ouço no filme de roteiro inteligente e belas imagens, caro leitor.
Não sei se você é assim, mas prefiro rir aos desagradáveis motivos da conjunção diária de ações que provocam a minha mais ardente indignação. Você faz escolha diferente?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails