sábado, 9 de julho de 2011

A minha agenda de trabalho, leitor!

Contatos comigo? Envie e-mail para araujodoralice@hotmail.com
Férias & Trabalho - Permito-me alguns dias de recesso agora em julho, leitor. Minha filha iniciou ontem um  período de férias e quero desfrutar um pouco mais da companhia filial, antes que as naturais distâncias aconteçam.

Colabora comigo? - Já fiz, entretanto, a minha programação de trabalho para os meses de agosto e setembro. Quer vê-la? Com a divulgação e o repasse das informações a possibilidade de maior público ao meu Curso de Redação será uma realidade. Compartilhar com você é, também, um modo de fazer o meu anúncio profissional avançar. Será que você interrompe a leitura aqui ou continua? Grata pela colher de chá, caso prossiga. Veja:

> Vestibulandos e inscritos no ENEM terão aulas às segundas e quartas-feiras; ofereço 15 encontros com muita leitura e produção de textos com variada tipologia. Saem com a maior segurança; eu garanto!

> Candidatos aos cursos técnicos receberão intenso treinamento com 10 aulas, sempre às terças-feiras.

> Inscritos nos concursos públicos, tais como a Jeniffer, poderão tirar dúvidas e treinar a redação em 8 encontros, sempre às quintas-feiras.

> Interessados em atendimento online terão as sextas-feiras para negociar as correções de textos ou orientações voltadas às especificidades de algumas tipologias, tais como a dissertação, exigência imprescindível em alguns concursos, como o Instituto Rio Branco -  ou mesmo às cobranças formais da redação do Enem.

SOS REDAÇÃO - Você observou que o sábado não foi mencionado? Nele, meu caro leitor, levarei o que sei fazer de melhor até às praças de Curitiba! Vem aí um SOS REDAÇÃO, a execução de um projeto que vai às ruas gratuitamente. Mais adiante oferecerei detalhes quanto às praças visitadas e o conteúdo desses encontros.

Diga lá! - Está disposto a compartilhar a minha programação de trabalho com os seus amigos? Lembre-se: ela envolve a versão online, portanto, estará aberta a todos no Brasil.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails