quinta-feira, 2 de junho de 2011

Reforço blogueiro para conhecer Curitiba

Leitor? Sei que você está aí, bem quietinho a ler tudo o que escrevo aqui. Os caminhos para chegar ao Na Mira são inúmeros, mas o Twitter tem sido a minha melhor vitrine, ainda mais quando as postagens ficam sob os olhos de ávidos leitores, tal como a Be Neviani e o Alessandro Martins, entre outros sempre muito amáveis e receptivos comigo. Pois bem, que tal dar uma olhada com mais atenção à lista das páginas blogueiras, ali  no canto inferior, à direita? É um reforço blogueiro incontestável. Um  verdadeiro plantel de produtores de textos, retroalimentação informativa e posicionamento crítico, além de desenvoltura com as palavras.

Cliques certeiros em direção aos melhores blogs - arquivo pessoal

Cardápio variado- Alguns blogs já estão há muito tempo, porque são imprescindíveis referências informativas; outros foram recentemente incluídos, tal como o Circulando por Curitiba e Curitiba para não curitibanos. O cardápio de leitura é farto; clique e interaja com o WTakeuchi e a Fernanda; eles tonificam a vontade que eu tenho de passear pela capital paranaense com você, caro leitor. Eles compartilham fotos com excelente resolução, oferecem detalhes de variada temática, além de não esconderem um apreço invejável pela Curitiba que tanto gostamos de viver.

Lamento muito, mas... - Sinto muito ser obrigada a alternar a indicação de alguns blogs, mas para aliviar o "peso" dos arquivos no Na Mira, é preciso variar as páginas blogueiras. Fico, também, muito atenta às atualizações regulares, aos temas e ao modo cordial como o blogueiro acolhe a chegada do leitor; são característica muito atrativas na internet. São os meus critérios para incluir, substituir e reincluir blogs. Tudo bem compreensível, concorda comigo?

Agora é com você, caro leitor; desfrute da ampla leitura selecionada.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Boa tarde professora Doralice. Em tempos de "vc", "tc", "bjs"e "abrax" da internet, sem dúvida é um prazer ler um blog com o cuidado na escrita como o seu.
    Aproveitando o tema, ouvi hoje (creio eu) no programa matinal de entrevistas da 91 Rock, um deputado do PR que está propondo um projeto de lei que proíbe a publicação de textos que não respeitem a escrita formal, o que talvez condenasse alguns clássicos da nossa literatura. O que pensa desse assunto?
    E obrigado pela indicação do circulandoporcuritiba aos seus leitores.

    Washington

    ResponderExcluir
  2. olá Doralice. Em primeiro lugar, obrigada por compartilhar meu blog com outras pessoas.
    Engraçado nós termos algumas coisas em comum: eu nasci no Norte (Rondônia) e adoro escrever - estudei Comunicação Social, com ênfase em Relações Públicas.
    Gostei muito do seu blog e irei acompanhá-la.
    um abraço,
    Fernanda

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails