sexta-feira, 3 de junho de 2011

Revisão & Correção de monografias

                             Monografia: s.f . Dissertação acerca de um ponto particular de uma ciência, arte, etc.
(Bueno, Silveira, minidicionário da língua portuguesa- São Paulo: FTD, 2000, p. 522)

Estudantes universitários precisam apresentar uma monografia no finalzinho da graduação. É uma convenção acadêmica; nenhum escapa.

Faço revisão e correção de monografias; procure-me

Fico bem feliz quando os meus ex-alunos trazem o texto para que eu faça a revisão e ajustes imprescindíveis; alguns, bem caprichosos, cientes de que seus trabalhos ficarão disponíveis na biblioteca universitária, buscam um SOS com a professora que lhes acompanhou a trajetória de vestibulando, lá nos Encontros Marcados com a Redação. É uma dupla alegria rever ex-alunos com perspectiva profissional alvissareira e exercitar o que mais gosto de fazer, ou seja, intermediar as funções objetivas da leitura e da escrita.

Divulgue - A conversa acima é para anunciar um tipo de serviço profissional, caro leitor. Caso você esteja na condição de universitário, conheça alguém que necessite da minha revisão monográfica ou possa divulgar os meus préstimos, por favor, espalhe a notícia pelo Brasil afora.  Faço atendimento online, também. Quero trabalhar, sempre!

Revisão e Correção de Monografias
Profª Doralice Araújo
Contatos: (41)84148553 ou araujodoralice@hotmail.com

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Olá, Doralice. Tudo jóia com você? Cheguei ao seu blog depois de ter lido, no sítio virtual da Franssinete Florenzano, aqui de Belém, um post bem interessante que você escreveu sobre o descaso na escola Barão do Rio Branco e ela reproduziu e complementou..

    Gostei muito do que você escreve e já estou te seguindo. Só tenho a ganhar lendo suas publicações, bem suscintas e cheias de conteúdo.


    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em virtude de algum problema no sistema não agradeci a sua gentil visita, mas fico feliz em poder ajudar a intermediar a leitura e a escrita, prezado editor do Blog do Jeco. Lamento o contato agradecido depois de tanto tempo, hehehe... Hoje, algum leitor fez a busca no texto e ele apareceu para a minha visualização. Felizmente, pude corrigi a involuntária indelicadeza para com você.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails