sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mudanças drásticas

Ontem  autorizei algumas atualizações sugeridas pelo Windows Explorer ao meu note, assim como optei pela versão mais moderna do Mensenger. O resultado não foi nada bom, pelo menos para mim, quase analfabeta no que diz respeito ao trânsito com os sistemas de intermediação na internet.  As mudanças foram drásticas e alteram as antigas e confortáveis configurações. Ficou muito confuso; o sistema alegou, inclusive incompatibilidade entre os sites que articulam as minhas postagens. Não suportei a entrada do Windows Live Menseger à rotina blogueira.

Problemas - Três grandes entraves apareceram, pelo menos para mim:

> Não consigo responder aos comentários e nem deixá-los em alguns blogs, antes visitados com regularidade. A Fernanda e o WTakeuchi, blogueiros das páginas destacadas na postagem anterior, postaram comentários, aqui no Na Mira, mas não consigo "fazer sala" às visitas que em hora confusa acorrem  ao Na Mira do Leitor.  

O sistema não reconhece a minha assinatura blogueira no meu próprio blog. Nem sei como ele permite que eu escreva...

> Fui obrigada a eliminar a reprodução simultânea dos meus tweets, sempre ali no topo da postagem; ótimo recurso oferecido pelo Blogger. Um aviso notificou que a configuração da página blogueira entrava em conflito com outros sites. Que maçada!

O leitor contumaz sabe que escrevo com desenvoltura, mas as minhas limitações para entender mudanças que teriam tudo para otimizar o meu trabalho blogueiro impedem que eu expresse satisfação. Desinstalei a versão nova do Windows Explorer e agora o que mais quero é voltar à versão antiga do MSN, simples e eficiente. Hoje mesmo, meu caro, sairei a buscar o socorro especializado, porque as mudanças foram drásticas e insuportáveis! 

Interaja - Será que o leitor tem alguma experiência quanto às instalações mais modernas no sistema? Gostaria muito de entender e aprender com a sua experiência na área. Caso seja afinizado com a minha página, por favor, ofereça-me um SOS?

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Boa noite profª. Seu caso é um tanto quanto estranho, diga-se de passagem! Nunca esses erros, ou pelo menos tantos assim de um a vez só, depois de uma atualização. Com relação ao MSN, é uma imposição da Microsoft, mesmo que tivesse deixado para atualizar no futuro, você seria obrigada a fazer!
    Sobre o problema do widget do Twitter via Blogger, tente limpar o histórico do Internet Explorer.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails