sexta-feira, 8 de abril de 2011

Venha treinar a redação, vestibulando!

Há um ditado popular que diz: Camarão que muito dorme, a água leva, você consegue explicá-lo no contexto da vida de um estudante, caro leitor?

Sem dormir no ponto - Eu trabalho há décadas com vestibulandos; a maioria deixa para buscar auxílio à Redação apenas em cima da hora, além das outras disciplinas, sobretudo Matemática, Física e Química. Quando o tempo de revisão fica mais escasso o estudante percebe que deixou escapar a ocasião adequada para trabalhar a escrita, cobrança exigente nos vestibulares concorridos. Dormir no ponto é mancada; rever os modo de atender às exigências dos modelos de textos comumente presentes nos vestibulares, logo nos primeiros meses de estudo, é mais produtivo. Eu garanto.

Grande verdade que é testada anualmente- Fonte: http://www.ivoviuauva.com.br/
Às terças e quintas-feiras estou alguns horários livres, portanto, se algum vestibulando precisar de orientação quanto à produção de textos, poderá aproveitar a oportunidade e participar dos meus Encontros Marcados com a Redação, a série de 15 aulas, com 2 horas de atendimento na semana. 

Divulgação - O leitor habitual do blog, mesmo sem vínculos com os vestibulares, poderá repassar as informações acima; agradeço bastante, afinal, a eficiente divulgação é determinante para o meu trabalho de professora autônoma.

Interessados? Contatos? Aqui, comigo.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails