quarta-feira, 6 de abril de 2011

Quando o leitor aplaude

A maioria de nós costuma criticar; é saudável atentar às desvantagens e às contradições alheias, não sem observar, entretanto, as nossas, em geral escondidas. Agir assim é um aprendizado.

Diga lá -Você já aplaudiu uma atitude de quem era alvo das suas críticas? Pode descrever o fato? Não importa se aconteceu há muito tempo ou recentemente. Vale a atitude e o registro será sempre um bom exemplo.


Fonte: http://ahkissim.blogspot.com/


Observe atentamente - Dei uma olhada ligeira na minha página no Twitter e encontrei  um registro de uma leitora agindo sob o pêndulo do reconhecimento e do aplauso. Acompanhe o destaque a seguir e compartilhe o seu registro, também.

                   Prefeitura fecha retorno irregular da ABaena(Unama) p/Pedro Miranda. Assim vai minimizar a bagunça naquela área.Valeu!!!
(tweet da  @reginasblanco, em registro do Ximangolandia )

Alguma notícia boa para aplaudir? É o que indago novamente, leitor? Eu não posso negar o quanto tem sido eficiente o uso da internet na minha vida profissional e a receptividade alcançada; sem as  diversas conexões estabelecidas as condições seriam outras, menos interativas e muito lentas.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails